O grande objetivo?


Você já parou para pensar que quando você foca em grande objetivo, você simplesmente esquece os outros? Os pequenos, aqueles que te dão felicidade diária.
Você percebe que talvez esteja sendo infeliz agora por pensar apenas no futuro? E isso vale a pena?
Cada dia de nossa vida é único, sempre acontece algo diferente, que nunca mais irá se repetir, e você está perdendo isso, pensado apenas na sua grande vitoria.
Qual foi a ultima vez que você viu o por do sol? Qual a ultima vez que você ficou horas conversando com amigos sobre coisas bobas? Qual foi a ultima vez que você experimentou algo novo, conheceu um novo lugar?
A rotina nos sufoca, e nos tornamos seus escravos. 

Eu fiz esse texto sem pensar muito, eu  não tinha planejando escreve-lo, mas após terminar me senti mais leve, por poder jogar isso pra fora. 
Após reler ele percebi que falava de mim, e eu abandonei meu antigo blog, por que tinha entrado na rotina, e fazia tudo pelo grande objetivo, que não época não era tanta coisa assim. 
Percebo que tudo que fazia era obrigação, eu não queria escrever resenhas, eu não queria divulgar livros, mas tinha, para poder ganhar livros das editoras, esse era meu grande objetivo. Que babaquice né? 
Mas quando fiquei sem o blog, eu senti a necessidade de escrever, por isso comecei a escrever fanfics, e até que deu certo, mas logo também se tornou chato, sempre tinha gente me cobrando, querendo capítulos novos, e nem sempre nem sempre a gente tá afim de escrever. 
Então eu também larguei aquilo. E minha necessidade de escrever voltou, e então aqui estou escrevendo a vocês. 
Esse blog não será muito profissional será mais por que eu gosto de escrever, e preciso ter onde colocar minhas ideias. E ser feliz. 
Os posts não terão dias exatos, eu vou postar o que me der na tela, por que é isso quero. 
Enfim, obrigado se você leu isso até o final. Muito gentil de sua parte >3< 

Untitled
~~XOXO~~

2 Opiniões:

  1. A rotina é algo triste em nossas vidas. Espero que consiga permanecer com o seu blog atual. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir