Made in the A.M Vs. Purpose

Hey! 
Nem vou falar que estava sumida, porque vocês já sabem não é? 
Nessa madrugada de sexta (13/11), duas grandes potencias da musica lançaram seus álbuns novos, os quais são considerados os mais esperados do ano. 
De um lado One Direction, como suas musicas leves, e gostosas de ouvir. E de outro Justin Bieber, com um som um pouco mais pesado, e com musicas chicletes.
 Irei analisar cada álbum, falar minhas musicas favoritas. E minha opinião geral do álbuns. Serei imparcial, já que não sou fã de nenhum dos dois. 
Vem ler. 


Começando por o Made in the A.M do One Direction.
Esse álbum está sendo marcado pela pausa que a banda vai fazer após 5 anos de trabalho, sem ferias. (Ninguém merece também né?) e também por ser o primeiro álbum sem a presença do quinto integrante  Zayn Malik.
A banda não fez uma extrema divulgação, mas o álbum sem duvidas era um dos mais esperados do ano. Isso era claro de se perceber pela contagem regressiva que os fãs fizeram no twitter. 
Foram lançandos os primeiros singles em outubro, e desde de lá estão sempre na lista de mais pedidas/populares. 
Nessa semana para aumentar as expectativa, eles lançaram previa de algumas musicas do álbum, e nos últimos 3 dias. Lançaram 3 musicas. E vou ser sincera, eu mesma que não sou fã dos meninos, estava ansiosa. 
Na minha humilde opinião, ás melhores musicas do álbum são: Drag me Down, Love you Goodbye, End of the Day e Olivia (Essa a é minha favorita, porque parece uma musica de musical.) Mas em geral, as musicas são muito boas, acredito que se uma ou duas são medias, é muito. Eu adorei o álbum no geral, e com toda certeza vai ser um sucesso (que já está sendo né). 
Conta com #1 do Ranking do Itunes, em 32 países. 

Purpose - Justin Bieber
 O Cd marca sem duvidas, a volta de Bieber, a recuperação dele após tudo (Que acredito que tudo mundo saiba do que estou falando.) e isso fica bem claro em algumas musicas. O álbum de Bieber foi algo extremamente divulgado quero dizer, para começar já tivemos a contagem regressiva para "What Do You Mean?" famosos postavam fotos com plaquinhas divulgando a musica. E os fãs também fizeram regressiva. 
As musicas de Justin nesse álbum vieram praticamente todas com uma pegada mais eletrônica, que faz a musica ser dançante, até as mais lentas. O Cd conta com algumas parcerias, como de Travi$ Scott, Big Sean, Halsey e Skrillex.
Justin divulgou três musicas antes do lançamento: What Do You Mean?, Sorry e Love yourself. E sm contar Where Are U, que foi adicionada ao Cd, mas já está na "praça" a muito tempo. 
Minhas musicas favoritas do album foram: Children, Sorry, Been You e Love yourself. 
O cd já conta com um primeiro lugar de vendas 52 países, pelo itunes. 
O som mais carregado de Bieber, realmente retrata quem ele é agora. Um homem, não um menino que cantava "Baby", mesmo "Sorry" sendo quase igualmente chiclete. 
---------------------------------------------------

Por fim, de uma lado temos One Direction, que com esse álbum encerra uma sequencia de sucessos, para a merecida pausa. E do outro Bieber, com sua volta, mostrando seu potencial. 
Na minha opinião os dois álbuns são ótimos, que vieram para agregar muito na musica mundial. Mas caí entre nós, esse ano é do Bieber. 


Gostaram? Já ouviram os álbuns? Só para lembrar que ambos estão disponíveis a venda, e também no Spotify. 
xoxo.


3 Opiniões:

  1. Eu não sou muito chegada a esse tipo de música, mas, é incrível a quantidade de fãs que eles têm!

    Beijão!
    http://www.papodemeninasaer.com/
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir