Últimos assistidos que recomendo.



Hey!
Eu fui presentiada com dias frios e chuvosos na minha cidade (Que para minha infelicidade já foram substituídos por calor infernal.), e como em dias assim você não tem muitas opções, eu vi alguns filmes. 
Alguns na Netflix, outros na tv mesmo. Então vou lhes mostrar alguns, os quais mais gostei. Alguns dessa lista não são novos, e alguns eu já tinha assistido em outra oportunidade, mas assisti novamente. Sem mais delongas, vamos lá.


Será Que?
Depois de largar a faculdade de medicina, ele encontra uma charmosa artista de animação. Ela já tem namorado, mas uma amizade simples parece tão pouco... Esse filme é daqueles fofinhos, tipo 500 dias com ela, eu adoro esse estilo, é um filme tranquilo, sem muitas emoções, mas um romance bonitinho.
Nossa usei muito diminutivo nesse ultimo paragrafo, sorry, mas é que esse filme realmente merece.


Para Sempre Alice.
 Ela dedicou a vida a ensinar línguas e palavras. E de repente, seu esforço tem que ser para lembrar delas.
Quando Julianne Monroe ganhou o Oscar por esse filme, fiquei com muita vontade de assistir, mas por fim, acabei esquecendo. Recebi uma mensagem no aplicativo da Netflix quando o filme chegou. Fiquei bem empolgada e fui ver, simplesmente perfeito. É um filme emocionante, mas com pitadas divertidas. É um filme um pouco pesado, mas vale super a pena.



O Jogo da Imitação. 
Durante a segunda guerra mundial, um matemático brilhante lidera um equipe de analistas de criptografia para decifrar o famoso codico alemão Enigma. 
É um filme longo, mas o tempo passa voando quando você assiste, mesmo não sendo um filme leve, é um filme eu pelo menos assisti umas 3 vezes. Mesmo sendo um filme que retrata o passado, tem temas super atuais como o homossexualismo. Enfim, ótimo filme. 



Kingsman - Serviço Secreto. 
Eggsy é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry, que lhe apresenta à agência de espionagem.
Várias pessoas falaram bem do filme, mas outras falaram mal... Eu resolvi assistir para tirar minha propria opinião, e tenho que ser sincera, gostei. Não é um 007, mas é legal, é divertido. Mesmo sendo um filme serio, é cheio de pitadas divertidas. E tem uma historia bem aceitável. Se tá nessa lista, recomendo. 
Red: A caçadora de Lobisomens 
Uma descendente de Chapeuzinho vermelho enfrenta momentos difíceis quando seu noivo é mordido por um lobisomem e precisa protege-lo de sua família. 
Antes de qualquer coisa quero dizer, esse filme não é bom, não tem uma historia boa, não tem efeitos especiais bons, não tem atores conhecidos, então não espere muita coisa dele.  Quero dizer, eu adorei o filme, mas acho que isso é um coisa mais particular, por que adoro filmes ruins, porque diverto com os erros, eu vi o filme principalmente pela Felicia Day, que é atriz principal, eu fã dela. Como escritora e atriz. Enfim, é um ruim, mas divertido e acho que as vezes é bom dar risadas assim. 

--------------------
Enfim, espero que tenham gostado da minha lista, pelo que percebi os dias chuvosos então voltado. Então aproveitem para assistir filmes. 
Você já assistiu algum desses? Se sim qual? Se não, pretende assistir algum? 

XOXO ❤



10 Opiniões:

  1. Amei as indicações <3


    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações , quero assistir alguns =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor que assistir filmes em dias chuvosos. Gostei das indicações. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Nada melhor. Que bom que gostou, fico feliz ♥

      Excluir
  4. Eu já assisti os dois primeiros muito bons.

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal, veja os outros, espero que goste.
      E obrigado.

      Excluir