Favoritos da semana - Shein

Hey! 
Estamos tendo um inferno fora de época não é? Eu resolvi fazer uma pequena seleção de produtos da Shein que super gostaria de estar usando nesses dias friozinhos. 
Hahah Gente, isso é sim um publipost, mas estou recomendado a Shein de coração, porque já comprei por lá antes de parceria, e garanto, chega rápido, comparada as outras lojas gringas, o produto tem qualidade, e tem peças mais fofinhas do mundo. Ele sempre descreve o produto especificamente, com tamanhos bem variados... 
É super confiável. Garanto ♥ 
Mas chega de falar, vamos ao que interessa


Para mais detalhes, clique nos nomes links e veja no site ↑
Bem, quero começar por esses vestidos, porque tem uma coisa que me irrita muito em lojas fisicas, quero dizer, todos os vestidos são sem manha, ou com manga curta. Eu amo usar vestido mas se for de manga curta no frio do sul do brasil, por isso gostei desse, que mesmo com manga cumprida, não são feios. 
Ps: Esses vestidos então na promoção, se você comprar 2 produtos ganha 50% de desconto. 



Esses aqui são mais para usar no  dia-a-dia mesmo, aquele que tu veste com um jeans e fica super fashion sem muito muito enforco, mas esses 2 eu separei por outra coisa alem disso, e que os dois tem detalhes de "couro" (claro que sintético), uma coisa que amo em meus looks. 
Ps: Esses também então na promoção, se você comprar 2 produtos ganha 50% de desconto. 


E por ultimo mas não menos importante, esses casacos longos, que eu na realidade não sei definir se é um sobretudo ou não. Mas bem, isso é o que menos importa né? Eu gostei bastante do segundo, por que me lembra muito o cassaco do Castiel, de Supernatural. E já estou querendo. 

Enfim, gostaram de algum em especial? Já compraram na Shein? Se sim, como foram atendidos? 

Beijos ♥ 
Até a proxima

2 Opiniões:

  1. Adorei tuas escolhas, mas olha esse vestidinho salmão tá perfeito! ^^
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/user/blogtrilouca

    ResponderExcluir